16 de dez. de 2009

'Um recomeço' do séc XX perdido no séc XXI


Pra todo fim
um 'novo começo'
Porque eu acredito em você

Eu poderia te descartar
feito uma dama sem 'copas'
Mas 'alguém' deu pra gente
esse 'novo começo'

Doce luz em meio às amarguras
dessa vida
Não nos encontramos como em
"Cinderela", nem como em "A bela adormecida"

Tu não és perfeita
porém saiba que és especial
pra mim
Eu não sou perfeito
porém gostaria de ser especial
pra você

Imperfeições ao olhos alheios
O que vale mesmo é o que sentimos
um pelo outro
é especial

Sempre soube que você
não seria perfeita
que você teria a sua
própria receita

(Pés no chão, corações ao alto
Voe comigo, porque após
tantas frustrações
Da mesma forma
que você quer sorrir,
eu quero te fazer feliz)

'Alguém' deu pra gente
um 'novo começo'
Então vamos mudar de endereço
Pra onde não exista 'paus' e 'espadas'
Pra onde o nosso ouro
sejam nossas 'copas'

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário