23 de fev. de 2010

Explicação desnecessária


Por que eu preciso de você
Eu já me perguntei
Por que eu preciso de você
Por que um dia ei de querer
se até agora pude viver sem você
se eu sempre soube o que fazer

De fome sei que não vou morrer
porque aprendi a fazer o que comer
Nunca precisei de ninguém pra me entreter
porque soube o que assistir na tv
Nunca precisei de um guia
porque aprendi por onde devo correr

Só não imaginei que
sozinho eu não conseguia mais ser
Desde que fiz meus olhos te ver
senti que queria estar com você
Apenas com você

Apenas contigo viver
O sonho que eu não interpretei
Apenas contigo viver
Doces lábios de quem nunca beijei
Apenas contigo viver
assistindo ao dia amanhecer
ao lado de quem não é um troféu
Assim como eu, me ensina também
de verdade a viver

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário