8 de mai. de 2010

Passado Prometido



Dormir pra quê?
Dormir para se esquecer da
dor entre perdas e guerras
de todo o santo dia-a-dia

Eu acreditei um dia
que uma promessa valeria
eu confiei em alguém que
tempos depois transformou-se em ninguém

Por que eu continuo do seu lado
se você não cumpre comigo
se faz tanto mal pra você
Por que ainda a gente se cruza
se nem eu nem você temos nada a ver
Será que Deus tem o nosso porquê?

Eu me sinto tão pra baixo
e eu não sei pra que lado você foi
Tento ir atrás
mas temos um relógio que lava
nossas mentes
Talvez chegue um dia que não
venhamos a dizer nem oi

Mas sempre que eu olhar
Sei que de algum lugar
eu vou lembrar
Sempre que eu te olhar
eu vou lembrar
Querendo ou não
de algum lugar
do passado eu sei que
você vai estar lá
Do dia em que as suas
palavras deixaram de realizar
(o meu sonho e o seu)

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário