5 de jun. de 2011

Trust me


Everyone is dead
Inside outside is war

Sad smiles
hidden under the sun

The nature is calling
every soul slowly

Lost birds in the air
bullets killing by the void

Chemicals solutions
Amazing beginning

Be lonely is coming to be
the solution of love

Faith for what?
if we sell ourselves before

We are on the chess table
the government is the player

Bodies and minds
Restart it to join us

Trust me
I’m just lying
Trust me
Trust me
I’m just lying
Trust me

Sleep happy

Give me a reason
Bring me back my life

Maybe you’ve been brainwashed too
Some songs doesn’t have no melodies

Trust me
I’m just lying
Trust me
Trust me
I’m just lying
Trust me

Sleep happy

Yuri Thomazelli



Tradução

Confie em mim
Todo mundo está morto
dentro, for a é guerra

Tristes sorrisos
escondidos debaixo do sol

A natureza está chamando
cada alma lentamente

Pássaros perdidos no céu
balas matando pelo vazio

Soluções químicas
início surpreendente

Ser solitário está vindo para ser
a solução do amor

Fé para quê?
Se nós nos vendemos antes

Nós estamos em cima de uma mesa de xadrez
o governo é o jogador

Corpos e mentes
reinicie esses para se juntar a nós

Confie em mim
Eu estou apenas mentindo
Confie em mim
Confie em mim
Eu estou apenas mentido
Confie em mim

Durma feliz

Dê-me uma razão
Traga-me de volta a minha vida

Talvez você tenha sofrido uma lavagem cerebral também
Algumas canções não têm melodias

Confie em mim
Eu estou apenas mentindo
Confie em mim
Confie em mim
Eu estou apenas mentido
Confie em mim

Durma feliz

Yuri Thomazelli

Um comentário:

  1. WooooW!!! "Continue assim, iludindo, criando uma utopia de que o amanhã sempre vira... Me cubra de noite e deseje boa noite, afague meus cabelos e diga que vai ficar tudo bem, só assim quando chegar amanhã, e o caos estiver por toda parte, e eu procurar e não te encontrar, vou pensar que você deu a vida por mim... Continuarei uma linda mentira..."(Lilian Holmes) Lindo!!!

    ResponderExcluir