26 de dez. de 2011

Cego


Eu tenho palavras dentro de mim
que dizem não fazer muito sentido
buscar no mundo um lugar para fluir
não apenas o que as pessoas querem ouvir

Todos fazem silêncio em respeito
aos minutos que virão
a ser barulhentos de novo
E tudo ainda continua fora do eixo

Uma balança, olhos vendados e
uma espada
Um peso, cego e desgovernado
Como numa roleta russa
O certo e errado entrelaçados

Muito mais que palavras
A mesma razão pela qual
muitas almas são expulsas
Porque o mundo mata

Eles mostram tudo o que não é
Eles mesmos reclamam do mal
Eles mesmo cultivam o que o hoje é

E viva meus olhos fechados
Louco eu que nado sentido contrário
aos loucos que afogam tudo o que um dia
foi sonhado

Muito mais que palavras
A mesma razão pela qual
muitas almas são expulsas
Porque o mundo mata

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário