27 de abr. de 2012

Doce sombra


Eu não tenho como te negar
Eu não tenho como me negar
que faço parte de uma raça
aonde todos são iguais

Eu posso tentar disfarçar
Só que não vou conseguir respirar
por muito tempo até você me dominar

Posso correr e me esconder
Sei que isso não vai prevalecer
Até você do nada aparecer

Embora eu tente criar
verdades que nunca existira
Você já sabe
Embora eu tenha força
Não tenho como forçar
que dentro de mim você não vive

Você sabe fazer uma
sememente florescer
mesmo onde haja pedras

Mesmo que eu aceite sua guerra
Sei que não vou vencer
Afinal nunca existiu inimiga alguma

Não se trata de uma mornaquia
Nunca me importei com essa monotomia
Jamais pensei que eu um dia provaria
Tudo que ficou guardado, contigo renasceria

Embora eu tente criar
verdades que nunca existira
Você já sabe
Embora eu tenha força
Não tenho como forçar
que dentro de mim você não vive

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário