7 de jun. de 2012

Sanidade


 
A sanidade
Nem sã
Nem salvo
Tudo é uma
grande mentira
Nada tem importância
O que foi
está pago
O que não foi
que se dane
Ninguém pede
desculpas
Todo mundo
diz a mesma coisa
Alguém nos usa
como em um teatro
de marionetes
Obsessão de
um mundo
Aonde o Sol
gira em torno
de influências

Meus parafusos
Suas ferramentas
não me regulam
Somos o medo
e o perigo ao
mesmo tempo
À procura
da mira perfeita
O show traz
pedaços espalhados
e ninguém sorri
de dentro pra fora
Essa história
Não ouse discordar
o sangue é descartável
Nós te amamos
meu cinismo e eu
Tudo tem um valor
Gerando meses
de problemas
Um domínio registrado
Joguei diamantes
na privada
Esperei o amanhecer
para ser caçado
Como corrigem
a educação
Tudo nesse mundo
Vomitam e comem
no norte
Cagam e se lambuzam
no sul

Sorria comigo
Sorria comigo
Continuem morrendo

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário