28 de set. de 2012

Foi uma vez


Depois do
'eu te amo'
tem o 'eu
não te suporto'
pra finalizar
com o 'eu te
odeio'
e ser lembrado
com o 'eu nunca
gostei de você'

Já não sei
mais o que
pensar

Já não sei
em quem


pensar

Não espero
mais nada
do dia
Nem aposto
nas noites
Simplesmente
desisto
porque tudo
de novo
não seria


nada novo

Faltaria e
continua
faltando partes
em que resumos
não contam
o que toda a história
levou um final
marcado com
'para sempre...'
'para sempre...'


Depois do
segundo 'eu te amo'
tem o 'eu não sei'

seguido com o 
'não quero que seja igual'
esperado sempre com o
'será isso mesmo?'


Já não sei
mais o que
pensar

Já não sei
em quem


pensar

Faltaria e
continua
faltando partes
em que resumos
não contam
o que toda a história
levou um final
marcado com
'para sempre...'
'para sempre...'

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário