12 de mai. de 2013

Respostas



Poderia você
me dizer o que
estou fazendo aqui?
Certas coisas são
sem sentidos

Insenssíveis
cicatrizes respondidas
O vento é indeciso
A dúvida e o arrependimento
são corrosivos

Por que tudo isso?
Insano parece ser
algo ainda desconhecido
Houve um porquê para
tudo isso ser desse jeito?

Respostas quebradas
peças sem encaixes
montando uma história
Que respostas são
essas que não têm fim

Eu não queria morrer em vão
Na manhã seguinte a
luz do dia lerá sempre a mesma
poesia da direita para esquerda 
Eu não queria morrer nesse vício

Que sabedoria é essa
O que há por de trás
desse espelho
É essa a mesma reação
que faz meu mundo caminhar?

Eu não queria morrer em vão
Na manhã seguinte a
luz do dia lerá sempre a mesma
poesia da direita para esquerda 
Eu não queria morrer nesse vício

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário