7 de set. de 2013

Presente

Entre o passado
e o futuro
Entre mim e ti
Entre ocasiões
especiais
Entre verbos
conjugados

Não importa
se o tempo
não para

Entre o passado
e o futuro
Entre mim e ti
Entre ocasiões
especiais
Entre verbos
conjugados

O mundo deixou
de fazer sentido
lá fora

Entre o passado
e o futuro
Entre mim e ti
Entre ocasiões
especiais
Entre verbos
conjugados

Não há sabor
a ser explicado
agora

Entre o passado
e o futuro
Entre mim e ti
Entre ocasiões
especiais
Entre verbos
conjugado

Havia de
ser aprendido
uma hora

Entre o passado
e o futuro
Entre mim e ti
Entre ocasiões
especiais
Entre verbos
conjugados

Um dia pode
ser muito ao
acaso

Entre o passado
e o futuro
Entre mim e ti
Entre ocasiões
especiais
Entre verbos
conjugados

Hoje há um
presente a ser
conjugado

Entre o passado
e o futuro
Entre mim e ti
Entre ocasiões
especiais
Entre verbos
conjugados

Não importa 
se o tempo
não para
O mundo deixou
de fazer sentido
lá fora
Não há sabor
a ser explicado
agora

Havia de ser
aprendido
uma hora
Um dia pode
ser muito ao
acaso
Hoje há um
presente a ser
conjugado

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário