27 de ago. de 2009

Adeus


Então, adeus
Pra nunca mais... Tudo bem...!?
Mas quem irá nos garantir...?
Não há mais as pontes que nos ligaram...
Não há o que nunca teve...

Já é de tempos que se conhece o
"antes tarde que nunca"
Já era tempo, depois de tanta porrada
Não há alma que resista, mesmo que
não tenha sido despedaçada

Um dia fui bobo da... corte que
mão de bela donzela não tive...
a não ser um sinal de negação

Acordei de um sonho
ou me levantei em um pesadelo?
É difícil quando escuto
uma música que me faz
voltar no tempo...
Reviver a canção
daquele momento
Não é fácil dizer que
dessa nossa história estou esquecendo

Sou único nesse mundo...?
Eu gostaria de te dar um beijo
ao invés de dizer adeus...
Nesse final de história com
seus cravos e cruzes...
Então que seja feita à vontade de Deus...

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário