8 de set. de 2009

Forgive me


Forgive-me
Please do not forget me
I'm so sad
for everything
I've said

So, one more time
I know
One more time, one more time
The same discussion
Sometimes I exaggerate
I know
Forgive me

In front of a mirror
I wrote from right to left
love puzzles to you
they left shuffled
The right changed by
the wrong fields

Forgive-me
Please do not forget me
I'm so sad
for everything
I've said

For heaven sake
you don't know how
is so hard
Living quarreled with you
because of my words that arrive
with another melodies

Heart of my life
You know that
I'm not so
Sometimes I try to hold
but the dam leaks
...
I 'just'
Love you so

Please

Forgive-me
Please do not forget me
I'm so sad
for everything
I've said



Tradução

Perdoe-me

Perdoe-me
Por favor, não me esqueça
Eu estou tão triste
por tudo que
eu disse

Então, mais uma vez
Eu sei
Mais uma vez, mais uma vez
A mesma discussão
Às vezes eu exagero
Eu sei
Perdoe-me

Na frente de um espelho
Eu escrevi da direita pra esquerda
enigmas de amor a você
que saem todos alterados
O certo trocado pelos
campos errados

Pelo amor de deus
Você não sabe como
é difícil
Viver desentendido contigo
Por causa das minhas palavras que chegam
com outras melodias

Coração da minha vida
Você sabe que
Eu não sou assim
Às vezes eu tento segurar
mas a represa vaza
...
Eu 'apenas'
te amo muito

Por favor

Perdoe-me
Por favor não me esqueça
Eu estou tão triste
por tudo que
Eu disse

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário