23 de set. de 2009

Just another love song


You have the beauty
of all women of this world
Storms days don't exist
With you
What difference does if
the city is full or empty
Because with you
Just with you
I am

The wind erases marks in the sand
The water erases marks on the rocks
But nothing erases what I feel for you
I would like of this normal day
be with you and make a special day

Veemer has created girl with pearl earring
Kadinsky has created what he felt
and God...
God lovely brought you

Just another love song
Lyrics and more lyrics
Just for you
made by the red of my heart
that I feel for you

I don't know where are you
We got many roads for all this time
I raised you
and you made me smile
untill I stumble on my last step
So, and now
Can't I more find you?

You have the beauty
of all women of this world
Don't exist art more beautiful
than you
Empty no, listen your chest and see
how full is your heart of grace
And know that
just with you
I am

Yuri Thomazelli



Tradução

Apenas uma outra canção de amor

Você tem a beleza
de todas as mulheres desse mundo
Dias de tempestades não existem
Com você
Que diferença faz se
a cidade está cheia ou vazia
Porque com você
Apenas com você
Eu estou

O vento apaga as marcas na areia
A água apaga as marcas nas pedras
Mas nada apaga o que eu sinto por ti
Eu gosataria desse dia normal
estar com você e fazer um dia especial

Veemer criou garota com brinco de pérola
Kadinsky criou o que ele sentia
E Deus...
Deus, amavelmente trouxe você

Apenas uma outra canção de amor
Letras e mais letras
feitas pelo vermelho do meu coração
que eu sinto por você

Eu não sei aonde você está
Nós pegamos tantas estradas por todo esse tempo
Eu levantei você
e você me fez sorrir
até eu tropeçar no meu último passo
Então, e agora
Não posso mais encontrar você?

Você tem a beleza
de todas as mulheres desse mundo
Não existe arte mais bela
que você
Vazio não, escute seu peito e veja
o quão cheio de graça está seu coração
E apenas saiba que
apenas com você
Eu estou

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário