1 de out. de 2009

Fundo do poço


Às vezes acho que já tive uma chance
mas que soltei uma palavra amarga
Às vezes acho que estou doido
bato sempre numa tecla errada
Às vezes olho para as outras mulheres
e sinto uma atração barata
Às vezes acho que sou um fantasma
O meu amor não serve pra nada

Passos, passos e mais passos
Dias, dias e mais dias
As horas não se esgotam
O tempo passa
os dias nascem e morrem
As esperanças são moídas

O que está acontecendo?
Sinto-me despedaçado
O presente esta de luto
enquanto o passado sepulta
o futuro

Andando de olhos fechados
Parecem que as coisas
caminham melhor
Perfurando menos pelo
que deixei de viver
Minha alma pode apodrecer em paz?

Quebre-me, quebre-me
Como sexta feira 13,
eu pareço não ter fim
Doente do coração...
Ao menos a minha consciência
(que restou) ainda guia a minha mão

Às vezes acho que já tive uma chance
mas que soltei uma palavra amarga
Às vezes acho que estou doido
bato sempre numa tecla errada
Às vezes olho para as outras mulheres
e sinto uma atração barata
Às vezes acho que sou um fantasma
O meu amor não serve pra nada

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário