3 de jan. de 2010

Luta sem fim?


De repente o vento veio
De repente o sabor se foi
De repente o preto e branco veio
De repente o amor se foi

Por que, por quê?
O que esta acontecedo
nesse mundo meu
Correr atrás de mais o quê?
Quando a vida parece estar
empalidecendo

Provei dois ou três sabores
doce ou salgado, agora,
que diferença faz
Guerra contra um eu em que
todo santo dia me deixa
mais longe da paz

De repente um dia apenas sonhei
De repente um dia apenas sorri
De repente um dia então acordei
De repente um dia então esqueci

Que um dia achei a vida colorida
Hoje parece tão superficial
Quando não há uma razão a ser percebida
Insuportável chegou o ponto
em ser individual

Por que, por quê?
O que esta acontecedo
nesse mundo meu
Correr atrás de mais o quê?
Quando a vida parece estar
empalidecendo

As pessoas bonitas
as pessoas bonitas
Elas 'cheiram', elas 'comem', elas 'contam
histórias com rimas'
Elas 'chupam' com um amor 'voluntário'
Elas 'gozam' de um poder inventado
E elas sao felizes ainda!?
Afinal de contas, qual é o valor
dessa P***A de vida?

Por que, por quê?
O que esta acontecedo
nesse mundo meu
Correr atrás de mais o quê?
Quando a vida parece estar
empalidecendo

De repente o vento veio
De repente o sabor se foi
De repente o preto e branco veio
De repente o amor se foi

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário