8 de set. de 2010

Saudades


Faz tanto tempo
que não te sinto mais
Dentro de mim
ficou um tempo
que não volta mais
Se pudesse me ouvir
não imaginaria
a falta que me faz

O passado não foi preto e branco
Um colorido ficou por lá marcado
Porque agora eu me sinto feliz
em poder relembrar que choramos
mas que já sorrimos tanto

Saudades
Saudades
Sinto tantas saudades
Suas
Saudades
talvez não sejam
as mesmas que eu sinto
por você, mas
Sei que são saudades
Saudades
Das mais puras
sem maldades

Para sempre bons tempos
Músicas de uma época
cantada nos melhores momentos
pra nós nunca sairá de moda

O futuro a gente escolhe
com a esperança de
nos encontrar novamente
Mas nunca saberemos
se o futuro aceitará o mesmo
colorido de antigamente

Saudades
Saudades
Sinto tantas saudades
Suas
Saudades
talvez não sejam
as mesmas que eu sinto
por você, mas
Sei que são saudades
Saudades
Das mais puras
e sem maldades

Yuri Thomazelli

Um comentário:

  1. Oii, estou passando por aqui para desejar um ótimo fim de semana e para ler mais letras de música. Eu acho muito dificil e boring ficar comentando que é bonita,amei e tals, porque o seu talento é imenso. E eu e meu marido sempre achamos que pessoas que escrevem letras de músicas são as verdadeiras celebridades, não igual a porcaria do Jedward (já ouviu falar?), Britney Spears, etc..
    Mas talvez eu acho que os melhores talentos não são sempre divididos com o mundo, pq ainda falta muita maturidade para as pessoas entenderem e enxergarem os verdadeiros valores da vida. Bom fim de semana! TGIF!!!!

    ResponderExcluir