17 de nov. de 2010

Reação


Tem coisas que a gente não consegue segurar
parece estúpido deixar acontecer sem mais nem menos
dando o nosso melhor mas com os pés descalços

Sabemos que temos muito a crescer
que nem ao menos alçamos um pilar da nossa estrutura
para depois então sentirmos tranqüilidade dentro de nós dois

Ninguém domina e a gente sabe disso muito bem
ou deveríamos saber
Tento dizer a mim mesmo que agora não
que tenho muito a caminhar
Mas o que sinto dentro de mim
me faz querer estar só com você

Seria uma bobagem falar que amor de verdade basta
apenas amar e ponto final
Fugir da realidade nos leva a fugir cada um para o seu lado também

Eu posso parecer um nada olhando de longe
mas de perto tenha certeza que passei da hora de ser bruto
Nunca disse que nasci príncipe nem falei que serei perfeito

Ninguém domina e a gente sabe disso muito bem
ou deveríamos saber
Tento dizer a mim mesmo que agora não
que tenho muito a caminhar
Mas o que sinto dentro de mim
me faz querer estar só com você

A gente fica revelando os nossos outros sonhos
Por mais que tentamos esconder
no fundo sempre sabemos que não há como negar

Cada um pode ter as suas regras, mas eu fujo às minhas
quando o assunto é quem jamais fará parte delas
Se nada disso faz sentido, não sei porque sinto tudo isso

Ninguém domina e a gente sabe disso muito bem
ou deveríamos saber
Tento dizer a mim mesmo que agora não
que tenho muito a caminhar
Mas o que sinto dentro de mim
me faz querer estar só com você

Yuri Thomazelli

2 comentários:

  1. nossa achei muito,
    lindo o texto e gostei,
    tmbm o blog .

    ResponderExcluir
  2. Lindo *-* O que mais me chamou a atenção, foi quando você diz que só o amor não basta. E eu concordo com você, só ele não basta.

    ResponderExcluir