4 de nov. de 2010

The reason is not inside me


The sky is cloudy
I don't know for how much time
the road will be blocked
My steps were lost
and my senses don't work

The life is annoying
and that smile of before
is dead in my past
because today has no color
and I found myself always at last

I am still alive
and won't to die
But the reason I am looking for
is not inside me
Oh my God
I would like to see
An answer for my question
to respond as golden key

The reason is not inside me
The reason is not inside me

I try to walk day after day
for something I don't need to pay
to believe that every year, every birthday
will be different not only in the mode to say
but also to catch happiness without leaving run away

I am still alive
and won't to die
But the reason I am looking for
is not inside me
Oh my God
I would like to see
An answer for my question
to respond as golden key

The reason is not inside me
The reason is not inside me

Maybe someday I may find
or maybe someday it find me
I wouldn't like stand aside

I am still alive
and won't to die
But the reason I finding
is not inside me
Oh my God
I would like to see
An answer for my question
to respond as golden key

The reason is not inside me
I wouldn't like stand aside
The reason is not inside me
I wouldn't like stand aside

Yuri Thomazelli

Tradução

A razão não está dentro de mim

O céu está nublado
Eu não sei por quanto tempo
o caminho estará bloqueado
Meus passos foram perdidos
e meus sentidos não funcionam

A vida está chata
e aquele sorriso de antes
está morto no meu passado
porque o hoje não tem cor
e eu sempre me encontro em último

Eu ainda estou vivo
e não vou morrer
Mas a razão que eu estou procurando
não está dentro de mim
Oh meu Deus
Eu gostaria de ver
Uma resposta para a minha pergunta
para responder como chave de ouro

A razão não está dentro de mim
A razão não está dentro de mim

Eu tento caminhar dia após dia
por alguma coisa que eu não precise pagar
para acreditar que a cada ano, cada aniversário
será diferente não só no modo de dizer
mas também para captar felicidade sem deixá-la fugir

Eu ainda estou vivo
e não vou morrer
Mas a razão que eu estou procurando
não está dentro de mim
Oh meu Deus
Eu gostaria de ver
Uma resposta para a minha pergunta
para responder como chave de ouro

A razão não está dentro de mim
A razão não está dentro de mim

Talvez um dia eu possa encontrar
ou talvez algum dia ela me encontre
Eu não gostaria de ficar de fora

Eu ainda estou vivo
e não vai morrer
Mas a razão de eu encontrar
não está dentro de mim
Oh meu Deus
Eu gostaria de ver
Uma resposta para minha pergunta
para responder como chave de ouro

A razão não está dentro de mim
Eu não gostaria de ficar de fora
A razão não está dentro de mim
Eu não gostaria de ficar de fora

Yuri Thomazelli


Um comentário:

  1. Oii! Desculpa por não comentar nos ultimos tempos, ando sem tempo .. Queria avisar que coloquei seu blog na lista dos meus favoritos ..

    E sobre o post, está perfeito! Acho que todo mundo passa por uma fase assim, e cabe a nós enfrenta-la da melhor maneira possível. Sempre teremos perguntas sem respostas, pois quando surgem respostas, vêem com novas perguntas e assim segue a vida.

    Você tem um grande talento, sempre me encanto quando venho aqui. Beijo!

    ResponderExcluir