14 de jan. de 2011

Sem destino


Eu joguei fora todas as minhas esperanças
Não quero mais saber do que estava por vir
Eu não sigo estrada alguma, apenas faço o meu caminho
Não sei aonde foi o começo, muito menos aonde será o fim

O amanhã, será apenas para sempre amanhã
Guerras ou glórias que eu fujo de um hoje incerto
Desistir de tudo parece ser a solução quando o mundo
me desafia avançando na contra-mão
Porém o ontem me trás lembranças de um tempo em que
as cores eram mais vivas, talvez pelo ontem é que eu viva

Não adianta fazer planos para a vida
porque ela se encarrega deles
Vivo hoje sem pensar no amanhã
O futuro não faz parte de mim
Durmo com vontade de acordar
e acordo com vontade de dormir

Não espero por mais nada por mais que seja confuso
É mais fácil eu querer me enganar pelo passo à frente
porque cair agora não me deixa mais pra baixo
Daqui debaixo vejo o dia virar noite e me ver
amanhecer na mesma indecisão que caminha sem destino

Não adianta fazer planos para a vida
porque ela se encarrega deles
Vivo hoje sem pensar no amanhã
O futuro não faz parte de mim
Durmo com vontade de acordar
e acordo com vontade de dormir

No meio desse mundo desgraçado sou apenas um miserável
Que olhou para o que todos aplaudiam e vaiou
Tantas coisas boas deixando o mundo por segundo
Uma morte lenta mas que avança sempre em direção ao fim
Os sentidos foram decapitados por uma ordem que não sabe caminhar

Não adianta fazer planos para a vida
porque ela se encarrega deles
Vivo hoje sem pensar no amanhã
O futuro não faz parte de mim
Durmo com vontade de acordar
e acordo com vontade de dormir

Não sei o que vai sobrar para depois
se uma lenda ou uma história pra ser esquecida
O destino não faz de toda estrela brilhante
Seja como for já deixei a minha ser fosca como sempre
De uns tempos pra cá eu vi como a beleza é barata

Não adianta fazer planos para a vida
porque ela se encarrega deles
Vivo hoje sem pensar no amanhã
O futuro não faz parte de mim
Durmo com vontade de acordar
e acordo com vontade de dormir

Yuri Thomazelli

Um comentário: