8 de fev. de 2011

Desconhecido


Não espere muito de mim
porque não sou clichê
Sou feito de mim mesmo
O mundo é o mundo, mas
eu sou apenas eu

Não espere por uma resposta
porque eu não tenho explicação

Vivo no mesmo mundo
mas não vivo na mesma superfície
Num mundo para poucos onde
o tempo une ou rompe elos

Temperos e dissabores nunca
serão os mesmos
Essas coisas são fáceis de serem esquecidas
Tenha certeza de que se estou aqui
não é pra dizer a ninguém a quem tenho

Meu mar é de corrente contrária
a tudo aquilo que não significa nada
de fazer sentido em estar aqui
do seu lado pro que der e vier

Dias e anos são apenas
figuram a nossa estrada

O silêncio e eu
Não espere pelas noites nubladas
porque nem um céu estrelado
é sinônimos de barulho

Não espere muito de mim
porque não sou clichê
Sou feito de mim mesmo
O mundo é o mundo, mas
eu sou apenas eu

Não vamos apagar sorrisos e lágrimas
em troca de dias em branco
como se fôssemos palavras ao vento
A emoção é a nossa chama e a razão a nossa fonte
Uma vida não não cresce se não aprende a caminhar

O mundo perdeu muito do seu conteúdo
não vamos perder o nosso

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário