27 de mar. de 2012

Alçando vôo


Eu encontrei
É, quem diria
Eu consegui

Todas aquelas cenas
comos nos filmes
Todos aqueles segundos
que duraram uma eternidade
Agora sou apenas um suspiro
que vaga com o vento



Aquele desejo reprimido
Aquela dor de dentro do peito
Sedado de lágrimas quentes
Nunca vou esquecer esse gosto
Desse cheiro que
me fez sorrir e chorar

Eu encontrei
Quem diria...!
Eu consegui

Como um pássaro
querendo voar
Voar tão alto
Sentir a brisa da liberdade
após inúmeros obstáculos

Um caminho de
passos irreverssíveis
Tanto reinícios sem fins e
marcas desapegadas
Tudo veio, tudo se foi
Assim então parti

Essa paisagem um dia já
foi tão sonhada
Meus braços batem
melodicamente
Pra bem longe
Até que eu durma
para sempre...

Eu econtrei...!
Quem diria
Eu consegui...!

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário