2 de mar. de 2012

1 Minuto de silêncio


Faça o que eu digo
mas não faça o que fiz
Não siga meus passos

Pois um dia já caminhei
de olhos fechados para
um precipício sem saber

Imaginando ser intocável
àquelas alturas
Quando perdi perdi meus
passos e vi meus sonhos
desabarem

Não tenho muitas palavras
do que vivo agora
Da última vez que pensei
ser apenas uma conversa
descartável
Eu me encontro aqui

Dizem que coisas assim
acontecem para aprendermos
Aprenda então a não cometer
mais essa mesma burrice

Não somos tão peças
de um quebra cabeça
Porque senão não perderíamos
tanta a cabeça esperando
por encaixado vivendo
como merda

Demora, mas a gente nota
E acha que tudo perde o gosto
como se fosse um dever dar o fora
daqui, sem contar que o arrependimento
não teria como ser conjugado no futuro
com o passado

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário