29 de fev. de 2012

Suspiro sem sabor



Meu amor
Não faço a menor ideia
Se tu existes ou não
Sabe lá o que vai acontecer
depois que eu acordar

Tudo poderá ser mais uma ilusão
ou quem sabe um karma de todos
os meus erros sem noção

Quem sabe ainda eu tenha
alguma chance
Quem sabe...

Apesar de todo santo dia
o mundo parecer que está se afundando
tem muita gente se conhecendo antes
que um dia tudo acabe

Não sei o que poderíamos imaginar
Imagino e não imagino ao mesmo tempo
Tudo o que a gente já sabe
e ainda seremos ingênuos até lá

Tudo poderá ser mais uma ilusão
ou quem sabe um karma de todos
os meus erros sem noção

Quem sabe ainda eu tenha
alguma chance
Quem sabe...

Desci das nuvens pra viver aqui embaixo
aonde vejo tudo na mesma dimensão
dos cacos que restaram do meu coração

Não faço parte dos  mesmos
Sigo assim
Porque assim quero continuar
sendo eu mesmo

Tudo poderá ser mais uma ilusão
ou quem sabe um karma de todos
os meus erros sem noção

Quem sabe ainda eu tenha
alguma chance
Quem sabe...

Ainda que fique do jeito que está
Pois bem, tudo andará
Como um dia tudo começou
Descarreguei esse gosto amargo
para ficar com meu final feliz
sem sal

Tudo poderá ser mais uma ilusão
ou quem sabe um karma de todos
os meus erros sem noção

Quem sabe ainda eu tenha
alguma chance
Quem sabe...

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário