11 de jul. de 2008

E tudo se foi...

Tudo parecia tão certo no começo
Cada instante parecia tão belo
No dia-a-dia tudo era tão inédito

Os dias me fizeram sentir feliz
Uma nova vida parecia estar batendo à porta
Pensei que nunca fosse chegar

Pelo simples fato de sonhar
Eu sei, às vezes eu me cego
O que aconteceu, talvez não devesse ser assim

Deixei a situação correr
Quando menos esperava
Tudo começou a ficar nítido

Penso que nada foi simulado
Acredito que nada foi por acaso
Digo que... Você sabe...

Não é por aparência que estou assim
Aliás, não sou disso
O que sinto não é produto do capitalismo

Talvez isso pareça algo doentio
Apenas saiba que não
Diga quantas vezes quiser, grite

Talvez não seja do seu agrado
Queria um rumo melhor para nós
Mas sinto-me tão distante

Conversa veio, conversa foi
Parece que meu filme agora já era
Só espero ter restado pra essa foto

Yuri Thomazelli

Um comentário:

  1. me fez parar pra pensar em valorizar cada segundo de meu dia!

    ResponderExcluir