9 de jul. de 2008

Manual de como gostar de/ amar alguém

1º-- Conhecer alguém, tem que ser num ambiente bem apropriado; específico pra primeira impressão ficar ótima. Jogar um charme no começo sempre ajuda, seja daquele bem criativo, enaltecimento também serve, mas não abuse muito.
--Parágrafo 1.2-- Se vocês se conheceram no Orkut ou em algum outro chat e são da mesma cidade tudo bem sem problemas. É normal que idealizem as pessoas, mas na hora "H" todos se conformam e tentam achar algo mais interessante.
Se você for bem do dinheiro, pontos a favor!
--Parágrafo 1.2.1-- Se vocês se conheceram no Okut ou em algum outro chat, mas são de cidades diferente e principalmente distantes, cuidado! É bom não levar muito a sério, afinal distância é um dos fatores cruciais para determinar se você gosta de alguém, sim, pois quem de quem a gente gosta tem de estar "ao nosso lado". Isso serve principalmente se o 1º procedimento não saiu de acordo com as expectativas.
--Parágrafo 1.2.2-- Se vocês se conheceram no Okut ou em algum outro chat, mas são de cidades diferente e principalmente distantes e se o 1º procedimento saiu de acordo com as expectativas então é caminho livre.

2º-- Com certeza o passo anterior foi muito bem e agora vocês já trocaram e-mails, telefones... Endereços de modo geral. O assunto de primeira mão talvez já tenha acabado e fiquem sem conversar... Apesar de parecem que já se conhecem a tempo,mas pra não quebrar o encanto podem também puxar algum assunto antes daqueles "do fundo do baú" até antes de se despedirem, já que um longo tempo se passará.

3º-- Despedindo-se, ainda como amigos... Mas com um certo encanto no ar, é interessante que marquem um outro programa bem interessante até pra não cair numa rotina do MSN apenas.
4º No MSN, bom aqui pode ser uma das partes que vocês podem se expressar com algumas frases, músicas e fotos. A linguagem é livre!
Sempre com aqueles emoticons que sorriem de orelha à orelha pra sempre ficar um clima legal, e nunca deixar no vácuo o parceiro, porque pode parecer que o encanto se desfez. Aproveitando, usar o email também é uma ótima alternativa de mostrar o quanto gosta afinal essa é uma das provas mais importantes... Mandar correntes, mensagens apaixonante sempre será muito bem vinda, se não não tem muitos amigos tudo bem, a Internet está cheio de sites com mensagens. Sempre contem as novidades, mesmo que não tenham nada de interessante pra contar tudo bem, apenas contar que foi à padaria pode servir nessa hora. Viu? Tem algo de novo sim.
...

Desculpem, mas não vou continuar com essa porcaria.
Esqueçam essa merda!
Porque pra amar alguém não tem bosta de regra nenhuma pra ser seguida...
Ou você gosta ou não... Apesar de gostarmos de sonhar... O ideal é diferente do real, então que prevaleça a verdade... Porque você ama uma figura/máscara, ou alguém de carne, osso e alma?
Perfeição numa relação amorosa não existe, cor, beleza, crença, distância, gostos, rico, pobre, profissão, sozinho, popular, se vai ver hoje ou daqui a anos... Entre outros mais... Exploda-se! O que vale é amar... Do fundo da alma!


VLW!

Yuri Thomazelli

Um comentário: