29 de jul. de 2008

É esse mesmo o fim...?




Não adianta mais querer segurar essa brisa
A leve pluma da manhã que sempre vai
Os pássaros até podem acompanhá-la
Mas não a terão... E assim se foi...

Não consigo parar de sonhar
Eu vôo com os pássaros, seguindo
Impossível ou não eu só queria amar
Por essa brisa, poderia voar até o infinito


Por mais que eu tenha tentado alcançar
Mais tarde notei uma rosa vermelha
Era soprada e a acompanhava levemente
Poderia continuar, mas jamais seria uma rosa

Hoje, uma chuva de rosas brancas cai
Aqui pouso sozinho e não acompanharei mais
Rosas brancas em um sinal de paz
Nunca mais sentirei a brisa daquela manhã

Rosas que caem hoje, logo murcharão e morrerão
Porém meu pedido de paz continuará
Perto ou longe por mim jamais morrerá
...
Querendo ou não continuará no meu coração

Yuri Thomazelli

4 comentários:

  1. Geralmente os textos poéticos exigem de nós uma leitura mais atenta, a busca de significados é mais trabalhosa e por isso mais instigante. Consegui notar boas imagens e associações, siga produzindo!

    ResponderExcluir
  2. E ae rapaz!

    Valew pelo elogio lá no meu blog.
    Imagino que você também escreva algumas coisas bacanas! Queria conhecer seu trabalho

    forte abraço e até mais..=)

    ResponderExcluir
  3. um busca pelo etéreo, pelo q nao se pode tocar, lindas imagens :D
    vou colocar vc nos meus favoritos
    pra nunca esquecer de voltar

    Selene Valdragon

    ResponderExcluir