7 de set. de 2008

Ilusão...

Você acredita em mim...? Então
Sabes que eu jamais inventaria uma paixão
Eu não escolhi apenas uma sensação
Afinal amor é pra sentir com o coração

Não posso te dar a Lua, muito menos um diamante...
Mas o que teria de especial esses valores
Se não sentir a verdadeira essência?
Pude te dar meu amor e algumas flores que colhi no campo...
Talvez um poeminha sem muita rima
E tudo foi de coração, não duvide

Eu sentia meu amor tão ao seu lado
Mas o seu destino é tão longe de mim
Eu tento ir atrás de você a cada dia que passa
Só que estou cada vez mais só

Eu tento olhar pela janela as outras flores no jardim
Mas nenhuma tem um encanto como o seu
Que me faz sentir feliz apenas em olhá-la
Mesmo que por hoje eu não possa tocá-la
Quando eu tentei te esquecer
Foi como se eu construísse uma barreira entre nós
Mas bastava um elogio seu e o meu muro desmoronava por inteiro
Já tentei atravessar essa distância...

Não sei ainda o que realmente pensas sobre mim
Só gostaria que não pensasse mal...
Afinal apenas estava aqui pelo bem
Tudo bem, agora eu irei...

O cara lá de cima sabe o quanto tentei
E que não fiz apenas por ‘demarcar território’
Eu queria ir muito além das fronteiras

Eu corri atrás de um tesouro
Muito valioso eu sei, valioso não por valores
Uma riqueza que a gente não compra

Quando eu descobri, eu não podia tocar
Porque não estávamos
no mesmo mundo
É triste voltar pra casa sozinho
É duro entender involuntariamente
Que não adianta o quanto ama se não é amado

Mas é necessário respeitar
E saber que união não é feita apenas por um
E que união não é uma simples troca de anéis
É uma vida que vai muito além de papéis

Yuri Thomazelli

Um comentário: