1 de set. de 2008

Nossa cor

Se eu pudesse te beijar a todo instante,
você não teria um momento livre de mim
Se pudéssemos fazer amor,
Te daria os meus mais íntimos sentimentos

Eu gostaria de curtir contigo todas as cores do arco-íris
numa mistura que jamais teria outro tom
Qual é cor do seu amor?
É essa seria a mistura do nosso amor!

Sei que juntos poderíamos
Ter a nossa própria cor
Nada poderia desbotar nosso amor
Não precisaríamos pular
Poderíamos cor a cor avançar
Viver cada tonalidade em especial


Mesmo a cor mais escura,
torna-la-íamos viva sendo marca
da nossa história
Onde mesmo nos momentos não felizes
Seríamos sempre um só coração

Yuri Thomazelli

15 comentários:

  1. opa
    mtu dahora o texto !!!


    se quiser fazer parceria e so flar :D


    http://dancmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse monte de cores me fez lembrar do comecinho do livro "A Menina que Roubava Livros" hehehehe... E bom, musicalmente falando (Já que sempre falo que suas poesias parecem músicas), renderia um bom reaggea (Leia BOM MESMO).

    []'s

    Musikaholic

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa adoreeii!
    Pois é.. acho que todos nós estamos em busca desse um só coração né!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  4. vlw pela visita no blog :D
    vo pegar ja seu banner e por la

    ResponderExcluir
  5. Uma estrutura firme, se se preocupar muito com rimas...

    gosto de poemas assim!

    vais longe..


    abrass

    http://minhainspiracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras pra comentar
    Simplismente sensacional
    Me fez lembrar de uma pessoa...
    Adorei o poema

    Continue escrevendo assim. Gostei do seu jeito de escrever poemas.
    Nem percebemos que estamos lendo. Na maioria das vezes, leio um poema torcendo para que acabe logo. O seu Mudou minha perspectiva.

    ^^

    Até





    http://descriticas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oh maior tentei ler o texto, mas com essa pauleira não dá, sinto muito!

    ResponderExcluir
  8. Eis a força do sentimento que tem tudo para tornar um texto piegas.
    no seu caso, deu-se o contrário, mas sempre acho arriscado.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  9. Lindo!

    Poesia é tudo de bom.

    Sucesso!

    www.rosas-inglesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!! Parabéns pelo poema!!!.
    È raro encontrar homens românticos nos dias de hj...
    Parabéns
    Visite o meu blog
    e se der tempo, visite tb :
    http://flaviocircini.blogspot.com/2008/08/hoje.html

    ResponderExcluir
  11. Parabéns cara!

    Muito bom seu blog!

    Seu texto tá sensacional!

    ResponderExcluir
  12. To carente! Num to podendo ler essas coisas! hauhauhauhauha

    tenho novidadesssssss!!!

    B-Jú!

    www.jlouthings.blogspot.com

    ResponderExcluir