19 de jul. de 2009

Acabou (?)


Hoje acordei sem o Sol
num dia sem nuvens
O que os pássaros estão cantando?

Acabou o encanto (?)
Não vejo mais reflexos na água
Estranha luz que faz de tudo vazio
Agora apenas marcas nas linhas
tortas da vida do passado que partiu

Hoje, a noite sem estrelas
elas não estavam encobertas
O que a Lua está encantando?

O começo do pé direito,
terminado no esquerdo
O dia acabou antes das 24 horas
Minha garganta seca não me deixa
engolir esse ultimo suspiro

Hoje só o frio e a chuva
num dia de enterro
O que eu estava pensando?

Acabou o encanto (?)
Não vejo mais reflexos na água
Estranha luz que faz de tudo vazio
Agora apenas marcas nas linhas
tortas da vida do passado que partiu

O começo do pé direito,
terminado no esquerdo
O dia acabou antes das 24 horas
Minha garganta seca não me deixa
engolir esse ultimo suspiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário