25 de jul. de 2009

Só eu e você



Escrever sobre o quê?
Se tudo partiu junto com você
Pensar sobre o quê?
Acordar amanhã pra quê?
Se eu não consigo deixar de gostar de você
e você sabe bem o porquê
Então partir por quê?

Se eu só amo você
Dormir a troco de quê
?
Se no meu sonho não consigo te ver
Longe de pesadelos te proteger
Se não um amor perfeito
ao menos, amor a você

Dentro de mim um espaço só pra você
Sem fronteiras que nos faça esquecer
de um dia ou dois que pra sempre
irá permanecer
num passado, presente e futuro
eu e você

Só pergunto a Deus, por quê?
Por mais quanto tempo vou viver
longe de um amor que a cada dia se faz crescer
Porque sem medo de dizer
Vida sem você não se faz valer
queira ou não, eu sempre vou amar você

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário