12 de nov. de 2009

Vida de aluguel


Minha vida é um aluguel
eu pago por coisas que nunca fiz
com juros eternos pra jamais repetir
por àquilo que eu jamais vi

É estranho como as coisas são
do nada, sem nem menos aceitar
o contrato de nascer, eu já vim pagando
tudo àquilo que deixaram dever

Aqui se faz, aqui se paga
todo santo dia uma parte
Correr dos juros não leva à nada
todo santo dia, uma hora parte

Um tropeço numa rua plana
Por que a minha sombra está de pé?

A minha vida é de aluguel
Gente que eu nunca vi
querendo tirar o meu sorrir
Gente que não respeitou nem por si

É estranho como as coisas são
que lugar é esse que eu vim parar
sem nada dizer, já foram me puxando
pra uma longa prestação de "contas" padecer

Aqui se faz, aqui se paga
todo santo dia uma parte
Correr dos juros não leva à nada
todo santo dia, uma hora parte

Um tropeço numa rua plana
Por que a minha sombra está de pé?

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário