3 de nov. de 2009

Página de sonhos


Mais uma página
mais um dia de vida
Após uma virada deixando
o passado pra trás de olho no futuro
à frente

Livro da vida com muitas páginas em branco
O que escrever neste dia?
Qual será a próxima maravilha?
Não quero que hoje seja apenas um jornal esquecido
num banco

Mais uma página
Mais uma chance que parecia perdida
após uma rasteira do presente
ofuscando meus sonhos em mente

Livro da vida
Cada dias menos páginas em branco
Hoje escrevo sobre uma nova vida
Deixou de ser alguém pra se tornar a
minha mais nova maravilha

Fazendo não só o dia de hoje
mas todos os dias nossos melhores cantos

Viajamos além das nuvens
e vemos o quanto o mundo é pequeno
Se eu não posso tê-lo dentro de mim
saiba que você cabe direitinho dentro
do meu coração, minha eterna paixão

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário