11 de nov. de 2009

Lembranças

Eu senti uma pedra deslizar
durante a minha subida
Do topo da montanha
agora em direção ao nada
Eu senti o chão se aproximar
Eu senti a minha cara quebrada

Lembranças vem passando
como um trem de carga
sem pausa para respirar
Lembranças sendo amassadas
nunca fui um ator de marcas
de porta em porta interpretar

Lembranças e perfumes
Nunca me esquecerei
o cheiro daquela estação
Lembranças e costumes
Nunca me esquecerei
o calor que viveu meu coração

Eu senti uma avalanche me soterrar
a graça se foi e deixou a vida
Alcançar outra vez o topo da montanha?

Do nada em direção agora
aonde?
Eu senti nada mais me alegrar
Eu senti que perdi do meu coração
o amar

Lembranças e perfumes
Nunca me esquecerei
o cheiro daquela estação
Lembranças e costumes
Nunca me esquecerei
o calor que viveu meu coração

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário