21 de fev. de 2011

Giorno di battaglia


Grazie per la giornata di oggi
Proprio come una cagata
come io mai aspettavo

La guerra contro gli stronzi
è ogni giorno più di
una difficile battaglia

Cavolo
Quando finisce questo incubo
Dio, perché ha lasciato il
diavolo abitare tra noi

Grazie per la forza che ho dentro me
Mai lascerò a perdere il mio sogno di
abitare nel cielo

Un giorno che non arriva
come io desidero adesso

Cavolo
Non vedo l'ora di tutto sparire
Di vedermi lontano di una terra
dove abitano tutti che sono
senza anima

Io dico Amen

Mai sarò un santo
Sarò sempre io
Dal inizio al fine della
mia vita

Il mondo non so dove arriverà
Ho fiducia nel passato
Dopo tanti sbagli
Siamo vivi ancora

Non vorrei pregare un giorno
chiedendo per rispetto

Cavolo
Quando finisce questo incubo
Dio, perché ha lasciato il
diavolo abitare tra noi?

Cavolo
Non vedo l'ora di tutto sparire
Di vedermi lontano di una terra
dove abitano tutti che sono
senza anima

Yuri Thomazelli



Tradução

Dia de batalha

Obrigado pela jornada de hoje
Assim como uma merda
como eu nunca esperava

A guerra contra os babacas
é cada dia mais de
uma batalha árdua

Caramba
Quando acaba esse pesadelo
Deus, porque deixou o diabo
habitar entre nós

Obrigado pela força que tenho dentro de mim
Jamais deixarei perder do meu sonho
de viver no céu

Um dia que nunca chega
Como eu desejo agora

Caramba
Não vejo a hora de tudo desaparecer
De me ver longe de uma terra
aonde habitam todo aqueles
que são sem almas

Eu digo Amém

Jamais serei santo
Serei sempre eu
Do início ao fim
da minha vida

Não sei aonde o mundo vai chegar
Tenho confiança no passado
Depois de tantos erros
Nós ainda estamos vivos

Não gostaria de um dia ter de
rezar pedindo por respeito

Caramba
Quando acaba esse pesadelo
Deus, porque deixou o diabo
habitar entre nós

Caramba
Não vejo a hora de tudo sumir
De me ver longe de uma terra
aonde habitam todo aqueles
que são sem almas

Yuri Thomazelli

Um comentário:

  1. Nossa faz tempo que eu nao passo por aqui por causa da minha rotina e ja que essa semana eu estou no meu midbreak eu resolvi visitar os blogs que eu sempre li. E olha soh vc esta ate escrevendo em italiano, que linda poesia/musica. Vc tem bastante talento, deveria sair por ai participando de storytelling e lendo. Eu tenho certeza que todo mundo iria adorar! Espero que esteja bem ai na Italia, aki na Irlanda hj acenderam a luz da geladeira hahaha e a chuva deu uma tregua, mas eu ja estou acostumada haha.
    Tenha uma boa semana
    absssssss

    ResponderExcluir