24 de fev. de 2011

Gray flag

Today I hoisted here
on all my hopes
my Gray flag

Buried in the past
Just more one in this world
Could I erase these lines of sighs?

I consumed myself as fire in the straw
There is no more flame now
mistakes and smiles are mixed in the soil

The days come without flavor
as manufactured as rational
The truth and reality walk separated

I’m feeling neutralized
The sunset ended
No blood, no signs
The things written in a lost paper
The wind blew my
Gray flag

Wind, blow my gray flag, blow my neutral heart
I can't get explain this empty that is inside me yet
Stolen or not, something is missing

I’m feeling neutralized
The sunset ended
No blood, no signs
The things written in a lost paper
The wind blew my
Gray flag

Yuri Thomazelli



Tradução

Hoje eu hasteei aqui
sobre todas as minhas esperanças
minha bandeira cinza

Enterrado no passado
Apenas mais um no mundo
Eu poderia apagar estas linhas de suspiros?

Eu consumi-me como fogo na palha
Não há mais chama agora
erros e sorrisos estão misturados na terra

Os dias vêm sem sabor
tão manufaturado quanto racional demais
A verdade e a realidade andam separados

Estou me sentindo neutralizado
O pôr do sol acabou
Sem sangue, sem sinais
As coisas escritas em um papel perdido
O vento soprava a minha
Bandeira cinza

Vento, sopre minha bandeira cinza, sopre meu coração neutro
Eu não consigo explicar esse vazio que está dentro de mim ainda
Roubado ou não, algo está faltando

Estou me sentindo neutralizado
O pôr do sol acabou
Sem sangue, sem sinais
As coisas escritas em um papel perdido
O vento soprava a minha
Bandeira cinza

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário