24 de mai. de 2011

Astronauta


Por que as estrelas
ainda estão tão longes
se eu estou flutuando
aqui no céu

Meu sonho de chegar
aqui tão inerte
Toda força parece
não ser o suficiente

Tudo tão pequeno
A minha vista que tudo vê
nada enxerga
Tudo na palma da minha mão
nada parece alcançar
O mundo parece sem sentido

O mundo e suas razões
eu e as minhas
Sem muitas explicações
Aqui a canção soa lentamente

Os dias voam num minuto
e as estrelas lá continuam
Vir até aqui e escondido
e voltar descoberto

Tudo tão pequeno
A minha vista que tudo vê
nada enxerga
Tudo na palma da minha mão
nada parece alcançar
O mundo parece sem sentido

O ar irrespirável daqui
inspiração foi estar aqui
Sempre escuro, mas
quando voltar, dia será

Tudo por um instante
sem poder algum
Sentir muito que valeu
Estrelas na vida existirão

Tudo tão pequeno
A minha vista que tudo vê
nada enxerga
Tudo na palma da minha mão
nada parece alcançar
mas o mundo parece
fazer sentido

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário