19 de mai. de 2011

Weirdo


Coffee it’s not my drink
My taste doesn’t choose
the time

The sun is clearing the
sky and my smile
comes down

Weird and beautiful
are two things that
doesn't rhyme


Eclipse of my heart
are musical scores
without flow


I don't see where
is my tomorrow
'cause...


Don't ask me why
Don't ask me
Don't ask me why
I am so

I already smiled
of sadness and
cried of happiness
The reason doesn't
describe me


Some things we
can't explain
I know…

How could I do
to you see what
I am feeling for
you

I'm afraid to say
"I love you"
Maybe it doesn't
work

My soul is here
beside you
Although it doesn't
show

Don't ask me why
Don't ask me
Don't ask me why
I am so

Yuri Thomazelli




Tradução

Esquisitão

Café não é minha bebida
Meu gosto não escolhe
o tempo

O sol está limpando o
céu e meu sorriso vem
abaixo

Estranho e bonito
são duas coisas que
não rimam

Eclipse do meu coração
são partituras musicais
sem fluxo

Eu não vejo aonde
está o meu amanhã
porque...

Não me pergunte por quê
Não me pergunte
Não me pergunte por quê
Eu sou assim

Eu já sorri de
tristeza e chorei
de felicidade
A razão não
me descreve

Algumas coisas, nós
não podemos explicar
Eu sei ...

O que poderia eu fazer
para você ver o que
Estou sentindo por
ti

Eu tenho medo de dizer
"Eu te amo"
Talvez isso não funcione

A minha alma está aqui
ao seu lado
Embora não pareça

Não me pergunte por quê
Não me pergunte
Não me pergunte por quê
Eu sou assim

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário