22 de ago. de 2008

E tudo se foi...

Tudo parecia tão certo no começo
Cada instante parecia tão belo
Nosso dia-a-dia era tudotão inédito

Porém pelo simples fato de sonhar acordado
Eu sei, às vezes eu me cego (e demais)
O que aconteceu, talvez não devesse ser assim

Penso que nada foi simulado
Acredito que nada foi por acaso
Digo que... Você sabe...
Jamais esquecerei você
das nossas conversas, das nossas risadas
Jamais pensei que fosse chorar por você (por sentir falta)
das suas conversas, das suas risadas

E não, isso não é obsessão
Não é por aparências que estou assim (penso que)
Distâncias à parte, gostar de alguém é/(chega a ser) sem fronteiras

Talvez não seja do seu agrado
Só queria um rumo melhor para nós
Mas sinto-me tão distante

Deixei o sopro ‘da vida’ me carregar
Parece que meu filme já era agora
Espero que essa foto não saia queimada

Penso que nada foi simulado
Acredito que nada foi por acaso
Digo que... Você sabe...
Jamais esquecerei você
das nossas conversas, das nossas risadas
Jamais pensei que fosse chorar por você (por sentir falta)
das suas conversas, das suas risadas

Yuri Thomazelli

17 comentários:

  1. Nossa que lindo!

    "Penso que nada foi simulado
    Acredito que nada foi por acaso"

    Nada é em vão!

    Boa sorte com o blog!!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Cara a poesia é bonita demais, mas a música tá muito agitada, desconcentra a leitura!

    ResponderExcluir
  3. muito boa a poesia, a separação nunca é fácil.

    tendo tempo da uma olhada no meu

    http://segundaopcao.blogspot.com/

    abraços

    ResponderExcluir
  4. legal cara e a musica de fundo tmb eh massa...

    a poesia mata a pal...
    tu q fez?

    ResponderExcluir
  5. Bacana seu blog, tah add a favoritos!



    Passa lá?
    http://portalnarcross.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Yuri!

    Texto profundo e reflexivo. Se for um desabafo, bola pra frente meu amigo!

    Adorei a sua selação musical...tô aqui ouvindo enquanto trabalho...hehehehe

    Aqui, quero lhe convidar para passar no meu blog, o Café com Notícias.

    Abraço,

    =]
    __________________________
    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o poema. Concordo com o que disseram sobre a música, acaba atrapalhando a leitura.

    ResponderExcluir
  8. Você escreve muito bem!
    Lindo poema! De um sentimento tão bonito com uma nostalgia angustiante. Muito bonito mesmo!
    Ah, e obrigada pelo comentário no meu blog e o elogio também!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Caraca velho muito bonito....Essas frases faz vc refletir muito, que massa

    ResponderExcluir
  10. O tom confessional em alta voltagem, camarada. Isso vale tb pela coragem, pela audácia.

    Mas o tema, a meu ver, é batido demais - o que não significa que vc não tenha dado uma roupagem digna.
    Vale a leitura.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Yuri.

    Que delícia recordar uma cumplicidade.

    beijos
    Fada
    http://fadasafada.blogspot.com/

    PS: verificação de palavras?? Arghhh

    ResponderExcluir
  12. Nada é por acaso! Acredito fielmente nisso! Por mais que possamos achar que traçamos nosso destino, eu acredito que a decisão que vamos tomar já estava prevista para Deus! rsrsrs.... mas é só um pensamento meu!

    Adorei! B-Jú!

    http://blogadois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu cnheço bem esta sensação
    Como pode alguém fazer tanta falta, pesar tanto a sua ausência...
    No fim, não há o que fazer, senão o sentir/abraçar a saudade esperando que passe.
    Muito bom!

    ;D

    bjus

    ResponderExcluir
  14. Acho que vc deve começar em vender as suas composições...

    são lindas..

    parabéns!!

    http://moemaemdebate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. A música contrasta bastante com o texto.....pense nisso!!!

    ResponderExcluir