5 de ago. de 2008

Paz e Amor

Se tem uma coisa que me pergunto
todo santo dia é por que ter que
aguentar esse inferno que a cada instante atormenta
cada vez mais esse mundo que clama por paz e amor

Aonde é final desse caminho
Pedimos apenas paz e amor
Por que isso é pedir tanto
O que pode ser mais importante

Todo dia rezo pra eu não ser próximo
Não quero que os meu sonhos terminem
por uma ambição de alguém que está do lado de lá
Que não é capaz de simplesmente amar

Aonde é final desse caminho
Pedimos apenas paz e amor
Por que isso é pedir tanto
O que pode ser mais importante

No fim da vida a gente leva o espírito
O material simplesmente vira pó
A paz e o amor a gente constrói em base espiritual
A gente leva aonde quer que vamos

Por que conversar como ingênuos
Se o que sentimos é tão próximo
Não podemos ser incompreensíveis
O que a gente sente é muito mais que...

Aonde é o final desse caminho
Pedimos apenas paz e amor
Por que isso é pedir tanto
O que pode ser mais importante

Yuri Thomazelli

3 comentários:

  1. Nossa cara.. É isso aí. "Aonde é final desse caminho. Também acordo todos dias com essa pergunta me atormentando. Parabéns pelas palavras! Espero retornar aqui e ver bons textos como esse.
    Deixo o meu blog também:http://soperspectivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sei onde esse caminho, porque, se vida após a morte, não sei. Pelo menos, por enquanto, a existência é essa busca eterna pelo amor, os demais sentimentos e estados emocionais, como consequência apenas.

    ResponderExcluir
  3. nossa cara
    existem grandes felicidades nesse mundão da Deusa ainda
    adorei teu blg
    coloquei vc nos meus favoritos no meu bloguinho

    Selene Valdragon

    ResponderExcluir