27 de ago. de 2008

Venha aqui

Mais uma vez tudo parece ir à mesma direção
Porque a maioria pensa de um jeito igual
Certas vezes não eu posso acreditar

Que eu só tenho sonhos irreais
Não sei se sou eu quem está fora da rota
Pois não entendo o motivo porque todos pensam assim

Às vezes eu me 'cego', enxergo além dos outros
Mas não parece que vivo num mundo de fantasias
E agora o que pensam?

Por que acreditar que tudo tem que estar ao alcance?
Será que ninguém consegue enxergar além?
Interessa quem você é? Não!

Parece que só eu tento mudar minha direção
Porque os outros não tentam sair do círculo
Meus sonhos parecem se apagar
Mas eu não deixo, eu sinto que posso realizá-los

Não precisam tirar os pés do chão
Construam pontes que façam saírem de suas fronteiras
E verão que sonhos nada mais são que reais
E agora o que pensam?

Por que acreditar que tudo tem que estar ao alcance?
Será que ninguém consegue enxergar além das fronteiras?
Interessa quem você é? Não!

Yuri Thomazelli
(Aff, esqueci de colocar antes minha assinatura, fui eu mesmo quem fez :)

11 comentários:

  1. nossa..vc que escreve ou tira de algum lugar?
    adorei!

    ResponderExcluir
  2. Parece tradução de música! Se nao for você poderia transformar em música!

    ResponderExcluir
  3. Vou concordar com o amigo de cima, parece mesmo a letra de uma música..Muito bom mesmo^^

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Cara, seus poemas são muito musicais hahahahaha... Bem legal isso! Já não é o primeiro que leio e que compartilho dessa opinião. Difícil compôr...

    []'s

    Musikaholic

    ResponderExcluir
  5. Olá, rapaz!
    Gostei muuuuuuuuito.
    'ver além do que se vê', me lembra Los Hermanos.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Tenho que concordar com os colegas.. parece letra de musica..
    Vc tem toca algum istrumento ou tem banda?

    abç..

    http://moemaemdebate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parece mesmo letra de música ... bem legal

    ResponderExcluir
  8. Você seria um bom letrista de banda de Havy Metal ...

    Quase ninguém consegue ver além do se tem na frente do olhos ...

    ResponderExcluir
  9. POis... todos vivemos na MAtrix e são poucos os que resolvem tomar a pilula certa para sair dela...
    Até porque, ás vezes, não ver dói menos...

    ResponderExcluir
  10. Já havia comentado nesse poema, e continuo com a mesma opinião hehehe... Mas me pintou uma dúvida: O nome do blog por acaso é inspirado no "Hear-Shaped Glasses" do Marilyn Manson ou nada a ver???

    []'s

    Musikaholic

    ResponderExcluir
  11. bonito o seu blog... vc parece ser uma pessoa de mta inspiração... parabéns!

    ResponderExcluir