19 de ago. de 2008

Um novo caminho

Desculpe, eu sei...
Eu te magoei...

Eu realmente tive provas que posso ser rude
O que sinto é como um baralho misturado
Copas machucado pelas espadas
Ouros com valores de paus
Uma carta coringa que não existe
Ou melhor, que eu sei que desperdicei

Desculpe, eu sei...
Eu te magoei...

Impossível negar
Nossas vidas tiveram um outro rumo
Não foi nehuma aposta
Apenas a montanha que movi
Em sentido contrário

Depois de tantos pedidos de trégua
Uma amizade que agora parece arisca
Passos que têm medo de pisar
Em marcas de um passado tão cego
Um "Eu te amo" que saiu torto

Desculpe, eu sei...
Eu te magoei...
A cada noite quando durmo
Sonho com uma saudade que não voltará mais

Mas a cada dia quando acordo
Desejo o melhor pra você

Adeus é uma palavra fora dessa história
Mesmo que agora fria
Um nevoeiro que não posso deixar
Bloquear um caminho que
Se não posso fazer tudo novo
Reconstruir uma amizade aos grãos
Nem que seja pra ficar apenas
Com um fio do teu cabelo

Yuri Thomazelli

10 comentários:

  1. Muito bonito???

    é uma letra de musica??

    adorei .. vc tem sensibilidade para textos..

    abç..

    ResponderExcluir
  2. Foda...

    Vc daria um otimo escritor!
    Muito bom seus textos...

    Enfim!

    Visita?
    http://trilhasonoradefiilmes.blogspot.com/

    Beeijo!

    P.S: Adoro a musica de Fundo!
    ashusahuashuashu! Já falei isso outro dia aqui!

    ResponderExcluir
  3. Muito bunito
    Até parec uma música ;)

    visita aew:
    http://centrallivre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu comentário vai ser repetitivo, mas as rimas são sonoras, dá pra imaginar uma música (se não for). Descola uma banda rapaz! xD

    []'s

    http://musica-holic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. daria uma boa música, apesar de ser bem emotiva.

    ResponderExcluir
  6. bom texto irmão!!! agora queria pedir uma coisa impossível,mas não custa tentar!!!! to querendo mudar o layout do meu blog,mas só encontro layout padrão do blogger.O seu é bem interressante..Vc disponibilizaria o código HTML do seu blog pra mim???Acho que não!!!rsrs
    aguardo uma resposta!!!

    http://inutilidades-jds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, daria uma boa musica, poderia ser melancolica ou lenta, de todo jeito seria legal!

    Site Infomaniaco

    ResponderExcluir
  8. Ei... Você manda muito bem.
    Gostei do seu estilo de escrever. Passarei aqui mais vezes...
    Obrigada por ter passado no meu Blog.
    Beijos.a

    ResponderExcluir