7 de nov. de 2008

arreuG

Hoje acordei de bem com a vida
Abro a janela pra receber os primeiro raios de sol
e a leve brisa da manhã
Na minha direção penso avistar uma flecha de um cupido
Será hoje que vou viver com quem eu sempre amei?
Será hoje que vou sentir o perfume das flores mais forte?
Uma explosão na minha vida mata todos os meus sonhos

O Estado pede guerra em justiça com um objetivo maquiado
Maquiado de sangue inocente
Inocente vermelho que muitos desejariam viver
Viver que agora e um passado cinza
Cinza e a cor promovida pela guerra
Seja vista na terra ou no céu
Céu que agora assim como muitos, percorremos
Percorremos um imenso campo de flores
Flores com um perfume de paz
Paz que daqui de cima não conseguimos enxergar
Enxergar, que muitos precisam…

Guerra em sinal de respeito
Com valores que entalam a boca dos deuses
Sempre há mais em jogo
Na minha vida assisti um míssel acabar com a minha vida
Restos da minha casa foram o meu túmulo
O dia que senti o cheiro da morte mais forte
Um mísero minuto de silêncio depois de tudo
Tempo que não vai nos trazer de volta

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário