11 de dez. de 2008

A missão falhou

Desgraça, agora já era
Um tiro sem volta
Que alvo imaginava?
A sombra que eu acompanho nos sonhos
Ficará para sempre na minha memória
Presa como num final de guerra

Desgraça, agora já era
Quem eu queria salvar?
Que se dane agora, eu não quero saber
Até quando eu vou resistir?
Essa porcaria não poderia ter acontecido
Essa tinha sido a minha primeira missão

Que praga foi aquela?
A missão falhou
O recomeço não existe mais
Do que mais não serei capaz?

Quem se foi, foi quem você levou
Acha mesmo poder voltar atrás
E resgatar aquela missão?
O que quer pedir mais
A sua cabeça já se foi desse mundo

Quem se foi, foi quem você levou
Naquele caminho conturbado
Criar as suas próprias missões
Acha mesmo poder seguir por si?
Você segue sozinho do seu clã

Que praga foi aquela?
A missão falhou
O recomeço não existe mais
Do que mais não serei capaz?

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário