14 de dez. de 2008

Mundo Desconhecido

Um dia acordei nesse mundo
Com o tempo eu me preparava
Um mergulho de cabeça mais ao fundo
Que eu não esperava

O sonho murcho na escadaria da vida
As nossa preces são realmente ouvidas?
Poder ver todos de mãos dadas
Sem ser como num cabo de guerra

O que via desde cedo
Veio pra minha realidade de hoje
Sou mais um em que a guerra continua
Lutando mesmo quando roubam o meu ar

Tentando me manter em pé
Esquivando-se das armadilhas da vida
Mesmo nos tropeços e feridas
Ajudando a ficarem de pés
Compartilhando os momentos das nossas vidas

Aquele tempo que nunca existiu
Cheio de fantasias rodeando
Todos aqueles que se perdem na loucura
Ficará marcado na hora da morte
Uma homenagem ao guerrilheiro que se foi
Estanca o sangue perdido nos arrependimentos

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário