14 de dez. de 2008

Penado

Sei que isso não muda o seu caminho
Posso gritar o mais alto que puder
Os ecos nas montanhas não farão
Com que essa minha porcaria chegue até você

Aonde eu estava com a cabeça
Perder tempo com coisas que jamais
Viriam se tornar um ornamento da realidade
Acordar desse pesadelo e o que dói mais
Recomeço do zero, mas infectado
Aquele registro sem remoção
Que agora frio e sem emoção
Infectará o resto da minha vida

Aquela obra de arte que sonhei
Borrada agora sem beleza alguma
Sem borracha que corrija
Foi bom enquanto amei

Doutor Frank me produziu assim
Fazendo-me deixar os parafusos
Terem as suas próprias vidas
E eu sem manutenção

Assombração de todas as madrugadas
Sem dormir esperando pelo alívio
Da manhã seguinte que nunca chega
A pior (con)sequência inventada

O grito com sinal de medo
Na verdade um apelo morto
Pelos cantos do mundo rastejando
Sem poder sentir na alma

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário