26 de fev. de 2009

Brayene

Eu não tenho como
estender a verdade
Desculpe se mostrar
você ao mundo todo
te faz ficar vermelha
Mas não posso deixar de
dizer que és importante
E esta é você
Brayene

Tantas e tantas palavras
que escrevemos, ouvimos e falamos
Forma a cada dia um pouco mais
da nossa história entre erros e acertos
Embora sem meus passos firmes
Nunca quis que ficasse pra baixo
E eu falo de você
Brayene

Não lembro mais
Quantas vezes eu contei
as estrelas pra te ver
Até que o céu se tornou nublado
mas não deixei de compreender
que elas continuam a brilhar
Mesmo que eu nunca mais as veja
eu nunca deixei de gostar de você
Brayene

A infinidade do mar está entre nós
E encurtamos por uma simples tecla
Ainda que os dias estejam longe
ou será que os nossos passos
simplesmente são distintos
Eu não queria que fosse assim
Porque nunca te quis pelo “ter”
Não foi nem uma onda ou uma sensação
Então, canto essa canção pra você
Brayene

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário