3 de fev. de 2009

"Geisha" e "Koi"

Um dia enquanto você passeava no jardim
floreado de “Sakura”
Eu te observava da superfície do lago
Aqueles seus passos curtinhos
Um rostinho tão delicado
Seus olhinhos puxados
E eu aqui quase morrendo sufocado


Às vezes eu pulava te procurando
em algum lugar do jardim, mas cadê você?
Pensei que nunca mais te veria e passei
a viver só no fundo do lago

Estranhos pingos eu conseguia ver do fundo
Da superfície, via que você chorava
Por quê? Eu perguntava, mas sem respostas
Você me viu, e o meu instinto fez-me afastar
Pulando pelo lago inteiro e você me assistindo
Daquela lágrima salgada
Um doce sorriso surgiu
Mudou o seu dia, mudou o meu
Eu via, eu sentia
E nunca mais esqueci esse dia
O dia em que te fiz sorrir
O dia virou noite e mais uma vez você se foi
Procurei-te por toda a noite, mas cadê você?


Um dia, a luz do Sol chegou ao fundo do lago

Eu sentia uma música que nunca tinha ouvido
Aos poucos fui avistando quem nunca tinha visto
O jardim estava cheio
Lá no meio estava você, tão feliz, tantas flores...
Eu queria que você prestasse atenção em mim
e comecei a pular e pular pelo lago inteiro
mas nada e eu não sabia o porquê
Ao entardecer, alguns permaneciam ali, menos você...


Desde então nunca mais te vi aqui pelo jardim
Pular pelo lago não me dava mais alegria
Dia e noite já não fazia diferença
Aquela vida que eu já tinha esquecido, estava de volta
e eu não tive como ir embora desse lago...

Pra mim você sempre será a minha “Geisha”
Embora eu sempre seja “Koi”
Por aquele dia, fiz você sorrir

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário