16 de fev. de 2009

Luta sem rumo

Fight!
Eu posso descontar toda
A minha fúria em cima de você
Pouco me importa o que irá
Acontecer, porque a verdade
Está diante dos meus olhos
O que eu vejo é aquilo que é

Depois de te ver destruído
Aquela carta por debaixo da manga
Mostra a verdade toda ali
Que jogo sujo é esse seu?
E difícil soltar a realidade?

Não imagina o quanto me sinto morto
Depois de saber que tanta pancada
Foi por medo seu de mostrar o seu rosto
Por de trás daquela sua máscara
Por que complicar tanto se
Falamos o mesmo idioma

Pensei que estivéssemos juntos
Nessa porcaria que todo mundo
Só pensa em derrubar quem
Estiver pelo caminho
No meio de tantas outras guerras
É difícil vivermos em harmonia?

Se seus pais não te deram
Educação, aonde pretende ir assim
Você não tem que mentir pra mim
Com o seu rabinho entre as pernas
Porque eu tento te mostrar que
Todo santo dia temos um presente
E que o futuro será a nossa marca

Lutar por nada
Lutar por nada
A vida é falsa
Quem vive nela
E oca por dentro
E maciça por fora
Lutar por nada
Lutar por nada
Obrigado por
Seqüestrar a verdade

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário