1 de fev. de 2009

Mesmo lado

Logo eu que sempre fui só
Até que um dia chegou você
Daquela luz que veio do céu
E agora estamos no mesmo lado

O vento mudou o nosso rumo
Como em uma cruzada
Encontramo-nos no mesmo "Y"
E agora estamos no mesmo lado

Dos nossos pensamentos
Estranhos nós éramos
Dia após dia sorríamos um ao outro
E agora estamos no mesmo lado

Logo eu que nunca quis
Compartilhar dessa minha vida
Não quero ser só um "rei" solitário
Porque agora estamos no mesmo lado

Não sei como consegues arrancar um sorriso meu
Pensei que você fosse apenas um sonho
E tudo aconteceu tão inesperadamente
Porque agora estamos no mesmo lado

Eu esqueço que existo por você
Carrego você nos meus braços
Mostro a noite estrelada e aponto você
Porque agora estamos no mesmo lado

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário