16 de abr. de 2009

Mãos vazias

Eu cheguei aqui de mãos vazias
Sei que agora posso mudar a minha vida
Seja dia, seja noite, resultados
Não irão mudar minhas alegrias

Eu cheguei aqui de mãos vazias
20 anos de estrada aberta
Costumes das tribos estreitaram
Valores que cifrões não fazem regalias

Eu cheguei aqui de mãos vazias
Muito do que abracei tive prazer por viver
Fotografias que são intocáveis
Lágrimas e sorrisos em que eu vivia

Eu cheguei aqui de mãos vazias
Rótulos na minha cara como selos de viagens
São tantos os donos da verdade, mas
Eles sequer compreendem a minha filosofia

Eu cheguei aqui de mãos vazias
As pedras ficam pelo meio do caminho
As lembranças ficam embalsamadas
...
Então, sei que vou aonde for de coração cheio

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário